Shampoo Ecovet Aromas verdes controle de oleosidade

Mais Imagens

Shampoo Ecovet Aromas verdes controle de oleosidade

SKU: ECOV244954base

Shampoo Aromas Verdes com Extratos de hamamélis e melissa


Indicação: Controle da Oleosidade de cachorros e gatos


 


Fórmula com matérias-primas vegetais, hamamélis e melissa


Age suavemente sobre o excesso de oleosidade


Não agride as estruturas naturais dos pelos


Atua como adstringente capilar e fecha as cutículas


Deixa os pelos perfumados, sedosos, macios e com brilho natural

Disponível: Sem estoque

R$25,90

Descrição: Aromas Verdes Shampoo Controle de Oleosidade possui em sua formulação matérias-primas vegetais, que realizam a higienização suave dos pelos com excesso de oleosidade; foi formulado especialmente para o cuidado específico para esses tipos de pelos. Oferece uma higienização sob controle e delicada sem agredir as estruturas naturais dos pelos deixando-os livre do excesso de oleosidade. Sua fórmula especial para o controle de oleosidade com Hamamélis e Melissa, onde juntos atuam como excelente adstringente capilar, removendo todo o excesso de oleosidade dos pelos e o fechamento das cutículas, promovendo pelos mais sedosos, macios e com o brilho natural. Deixando-os deliciosamente perfumados.

Modo de Usar: Molhe todo o corpo do animal e aplique o produto sobre o corpo, massageando delicadamente até formar uma espuma homogênea e cremosa, deixe agir por alguns minutos. Enxágue e seque bem, repetir o procedimento se julgar necessário. Para um melhor resultado, utilize o Aromas Verdes Condicionador Controle de Oleosidade para um condicionamento prolongado e uma melhor penteabilidade dos pelos. Pode ser utilizado frequentemente.

Precauções: Em caso de irritação ou hipersensibilidade a algum componente da fórmula, lave somente com água corrente, suspenda o uso e procure um Médico Veterinário. Evite o contato com mucosas em gerais e condutos auditivos. Mantenha o frasco bem fechado, fora do alcance de crianças e animais domésticos, em local limpo, seco e fresco, à temperatura de 15°C a 30°C e ao abrigo de luz solar direta. Importante: A coloração do produto pode variar devido o uso de extratos em sua formulação, não interferindo na qualidade e performance do produto.

Fórmula: L.E.S.S, laurel glucosídeo, extrato de hamamélis, extrato de melissa, D-pantenol, proteína de trigo, dietanolamida do ácido graxo de coco, fragrância, cocoamidopropilbetaína, poliquatérnio, conservantes, EDTA e veículo q.s.p.

Molhe todo o corpo do animal e aplique o produto sobre o corpo, massageando delicadamente até formar uma espuma homogênea e cremosa, deixe agir por alguns minutos. Enxágue e seque bem, repetir o procedimento se julgar necessário. Para um melhor resultado, utilize o Aromas Verdes Condicionador Controle de Oleosidade para um condicionamento prolongado e uma melhor penteabilidade dos pelos. Pode ser utilizado frequentemente.

L.E.S.S, laurel glucosídeo, extrato de hamamélis, extrato de melissa, D-pantenol, proteína de trigo, dietanolamida do ácido graxo de coco, fragrância, cocoamidopropilbetaína, poliquatérnio, conservantes, EDTA e veículo q.s.p.

Dimensões do produto (L x E x A) Não
Fabricante Ecovet

Queremos saber sua opinião

Produto: Shampoo Ecovet Aromas verdes controle de oleosidade

Loading...